domingo, 22 de maio de 2011

Prévia História


Selo oficial da Banda. Criado por Jário Fenandes.
Formada em 2008, na cidade de Itabaiana-SE, por Jário Fernandes e Alex Guerra. A banda Rádio Pirata Rock Clube Surgi com um propósito de uma "nova" forma de rock. Logo no início, a Rádio Pirata Rc buscava retomar um pouco do contexto dos anos 80. Mas, tais temas vigentes neste período já estam "surrados", inclusive o "amor" visto demasiadamente em músicas atuais e mídias teleisivas. Então foi necessário buscar uma nova visão, e o Cotidiano foi encontrado como uma nova forma de ver o mundo de modo descontraído, inteligente, sarcastico e cantante.
Tal visão foi "empurrada" às mentes logo após a criação da música DOSE DE ARSÊNICO, onde seu contexto (tema/assunto) pode ser observado no dia-a-dia de cada um de nós, o amor por interesse.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo som rapazes. Estava procurando por 'sons novos' e me deparei com voces no palco MP3. Realmente senti uma semelhança com o rock oitentista nacional. Não percam essa essencia, ficou muito bom! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Greice Qésia, ficamos muito gratos por essa semelhança que você fez. Apesar de sermos jovens, curtimos muito mesmo o Rock dos anos 80. Não queremos voltar aos anos 80, e sim transformar o atual. Deixar a mesmice e ser mais criativos e roqueiros.

    ResponderExcluir